Saiba como controlar sua casa pelo celular

Você é daquelas pessoas que fica no trabalho ou na viagem pensando em tudo o que está acontecendo em casa? Ou que fica imaginando como seria bom chegar em casa e as luzes estarem acesas, a porta da garagem aberta e o alarme desarmado? Então pare de imaginar, pegue seu celular e faça o futuro virar realidade, agora. Isso mesmo, muito longe da ficção científica, hoje você já pode controlar uma série de itens da sua casa à distância – e literalmente programar o conforto que você quer ter ao chegar em casa.

Conecte-se à segurança e ao conforto

Tudo o que você precisa é de uma conexão wi-fi, um smartphone e uma empresa de segurança integrada ou automação residencial, porque o resto fica a cargo da tecnologia. Sim, porque ter uma casa high-tech é muito mais fácil do que você imagina: como o sistema wi-fi é mais em conta do que o cabeamento, o serviço está cada vez mais popular, com várias opções de pacotes de acordo com as suas necessidades. Imagine que com apenas um comando você pode ligar e desligar luzes, aparelhos domésticos, abrir e fechar portas, tudo através de um tablet, computador ou smartphone – esteja onde estiver.

Proteção inteligente garante a tranquilidade da família

Várias empresas estão transformando casas em casas conectadas. Com o Remoty, é possível acompanhar, controlar e automatizar uma série de dispositivos de forma que você acesse sua casa de qualquer lugar. Além de todo o conforto sua residência também fica muito mais segura, já que você pode instalar sensores que alertam sobre determinadas atividades que você mesmo personaliza, como a abertura da porta dos fundos, por exemplo.

A proteção inteligente fornece imagens em tempo real do que está acontecendo. Você também pode integrar seu sistema ao de outros vizinhos, criando uma rede de alerta que seguem protocolos pré-estabelecidos. Você também pode controlar a iluminação de forma que pareça que há alguém em casa, mesmo que o local esteja vazio.

O interessante é que qualquer tipo de casa ou apartamento podem ser automatizados!

 

Mais economia no dia a dia

Além do monitoramento remoto e da segurança inteligente, outro ponto a favor é o conforto no dia a dia. Para começar, você poderá controlar todos os aparelhos através de um único controle remoto, então prepare uma gaveta para esquecer todos os da TV, do parelho de som, do DVD, do Blue-Ray, da TV por assinatura e do home theater, por exemplo.

A automação já está sendo tão procurada que vários empreendimentos já estão saindo do papel total ou parcialmente conectados, com todo o sistema previsto desde a planta. A maioria das empresas oferece pacotes completamente customizáveis, ou seja, você determina se e em quais portas e janelas deseja instalar sensores, quais os aparelhos que gostaria de conectar, incluir sistemas de segurança, a quantidade de câmeras e ainda se haverá ou não serviços para o jardim, como iluminação externa e irrigação de plantas, por exemplo.

Tudo diretamente da tela do seu celular, em uma interface simples e intuitiva, com vídeos com resolução HD e capacidade de visão infravermelha e noturna.

Tenha o controle da sua casa na ponta dos dedos.

Peça agora mesmo um orçamento e conheça muitas outras vantagens do sistema Remoty.