Garantir a segurança e a diversão das crianças em casa

2017-11-09T13:13:59+00:00 outubro 31st, 2017|Categories: Alarme, Automação, Internet das Coisas, Monitoramento, Residencial|0 Comments

As férias escolares começam em dezembro, pode parecer cedo mas é um bom momento para começar a se preparar para esses três meses. É muito difícil entreter as crianças em casa quando eles possuem tanta energia para gastar e, entre visitas de amigos e clubes de piscina, você precisa garantir que eles se mantenham seguros.

Por mais que seja importante dar liberdade e autonomia conforme eles vão crescendo, com segurança não se brinca. Por isso, um sistema de monitoramento interativo é uma excelente ideia: você sabe sempre que eles entram e saem de casa e, ao assistir as imagens das câmeras, você sente como se estivesse lá com eles.

Outra vantagem muito importante, é que você garante que as regras estejam sempre sendo seguidas, conforme combinado.

 

Entrando em casa com segurança

Uma das maiores preocupações dos pais é garantir que seus filhos cheguem em casa são e salvos, com uma plataforma de segurança inteligente, você sempre sabe do exato momento que isso acontece. E, melhor ainda, não precisa mais fazer inúmeras cópias das chaves de casa para aquele seu filho que vive perdendo ou esquecendo elas por aí…

Utilizando fechaduras conectadas, cada familiar possui o seu código de acesso e você recebe avisos sempre que algum deles entram ou saem de casa.

Assim, fica bem mais fácil de controlar os horários e garantir que seus filhos sigam as regras.

 

As movimentações das crianças em casa

Sensores conectados permitem que você possa monitorar áreas específicas da sua casa, as quais você não quer que ninguém entre por qualquer motivo que seja.

Você pode utilizar essa funcionalidade para cuidar de locais perigosos como andares altos com sacadas, por exemplo, ou até vigiar a sala de TV/video games para monitorar o tempo que eles estão gastando com isso.

Use a sua criatividade e monitore o que quiser!

 

 

Quem, quando e onde

Uma preocupação para quem possui filhos um pouco mais velhos, são os visitantes “não autorizados” ou “não anunciados”, com a Remoty, você pode saber exatamente quais amigos dos seus filhos estão na sua casa e o que estão fazendo.

Além disso, é possível receber clipes, no seu celular, sempre que um sensor detectar movimento, seja na porta de entrada de casa ou nas áreas “proibidas”. Assim você sabe exatamente quem está e aonde está.

Você também tem acesso a todas as suas câmeras de segurança e pode assistir as imagens em tempo real ou de momentos anteriores. Além de você saber exatamente o que seus filhos estão fazendo, você pode conferir se a babá está dando atenção para eles ou para o seu smartphone, por exemplo.

 

Mantenha a segurança até fora de casa

Você pode usar todas essas tecnologias no lado de fora da sua casa e isso permite que você saiba quando o portão está aberto ou se há movimentos lá fora; Garantindo que você fique de olho nos seus filhos, amigos, jardineiros e até no seus cachorros.

Além disso, você pode conectar as luzes externas ao celular, garantindo que mesmo que seus filhos cheguem em casa após escurecer, eles não entrarão em casa no escuro.

 

Quer possuir todos esses benefícios na palma da sua mão? Entre em contato!