Como facilitar a rotina e garantir a segurança da sua família

2017-11-14T10:50:56+00:00 novembro 14th, 2017|Categories: Uncategorized|0 Comments

O dia a dia familiar é sempre cheio de diversos eventos, sejam eles previstos ou não. Uma plataforma de segurança pode tornar essa rotina mais confortável para você e sua família. Prepare-se para uma tecnologia nova, diferente das plataformas as quais você está acostumado, que são difíceis de operar e até de entender o que está acontecendo. Com a Remoty, todas as atividades são muito fáceis de programar e controlar.

Nesse artigo, mostramos exemplos de alguns – dos muitos – benefícios que podemos trazer para cada membro da sua família.

Mães “superprotetoras”

As mães são as que sempre estão querendo saber aonde você está, se já chegou em casa, se chegou bem, se fez as tarefas de casa e diversas outras preocupações constantes. Com uma plataforma de monitoramento interativo, mesmo distante, as mães podem ter as respostas para todas essas perguntas e muitas outras mais.

E se você precisou contratar uma babá ou faxineira de última hora e precisar dar acesso à sua casa para elas? Basta criar um usuário Remoty específico e, assim, elas podem entrar e sair da sua casa sem a sua presença.

Observação: você pode criar e excluir usuários sempre que você quiser, além de saber o momento exato em que cada um entrou e saiu da sua casa. Assim, mesmo que você não esteja presente, é possível continuar no controle da sua casa.

 

Pais sempre em alerta

Já é tradição, os pais que ocuparem o cargo de “chefe da segurança” na família e essa é uma função bem difícil de exercer. Preocupar-se em manter a casa segura de ameaças – desde assaltos até vazamentos – pode ser quase comparado à um trabalho de tempo integral. Um sistema de monitoramento interativo pode tornar esse cargo mais fácil para a sua família.

Além de garantir a segurança de forma profissional, você pode resolver a maioria desses problemas pelo seu smartphone. Seja garantir que uma porta esteja fechada, até a contratação de profissionais responsáveis para ajustar aquele cano que decidiu vazar no meio da manhã, quando você só voltará para casa no fim do dia. Basta combinar o horário com aquele profissional de confiança da sua família e liberar acesso para ele pelo aplicativo Remoty, você pode até conferir o trabalho a partir das câmeras de segurança da sua casa e garantir que a porta ficou trancada após a sua saída.

Adolescentes independentes

Enquanto os jovens querem a sensação de independência e liberdade, os pais prezam pela sua segurança e bem-estar. Como manter os dois lados felizes e satisfeitos? Com a Remoty, é possível encontrar um equilíbrio entre esses desejos.

Existe aquela fase onde as viagens familiares já não são mais tão atraentes para os adolescentes da família e eles tentam, de todas as maneiras, realizar acordos para que possam ficar em casa, sozinhos. Uma plataforma de monitoramento interativo, pode permitir que os pais mantenham-se informados do que está acontecendo e até checar as imagens das câmeras para garantir que está tudo sob controle.

Além de se sentirem muito mais seguros, sabendo que seus filhos estão em uma casa protegida por uma plataforma de segurança inteligente.

 

Crianças conectadas

Sabe quando dizem que pais deveriam ter olhos por todos os lados? Bom, com uma plataforma de monitoramento interativo, você vai sentir como se seus olhos estivessem, realmente, por toda a casa. Com sensores conectados, você sabe exatamente de cada movimento que seus filhos fazem, podendo prevenir diversos acidentes. Você pode isolar escadas, janelas ou sacadas altas, portas para a área externa ou até os armários de remédios ou bebidas alcoólicas. Assim, sempre que um desses espaços for acessado, você receberá avisos instantâneos.

Além disso, as crianças – e você – podem se manter conectadas com os seus pets sempre que saírem de casa, diminuindo a saudade que eles podem sentir em viagens longas.

Você também pode gostar das dicas desse artigo: Garantir a segurança e diversão das crianças em casa.

Entre em contato!